quarta-feira, 27 de junho de 2007

Um dia feliz.

Hoje é um dia feliz. Isto está escrito no screen saver do computador da sala da enfermeira chefe do posto de saúde no qual trabalho. É uma mensagem, à primeira vista muito simplória, mas que nos faz refletir sobre as perspectivas/retrospectivas que podem tornar/tornaram seu dia feliz.
Pois bem, Hoje é um dia feliz, visto que finalmente tomei coragem para organizar minhas despesas... E descobri que não eram tão grandes como eu havia pensado anteriormente.
Sem contar que estou mais feliz ainda pelo fato de estar envolvido em um projeto vindouro, que deverá consumir tempo precioso nos finais de semana... Mas o resultado dará muitos frutos. Depois, poderei conhecer a Tchecoslováquia (Ok, sei que é República Tcheca, mas mesmo assim, adoro escrever e falar "Tchecoslováquia", e de qualquer forma, visitarei Praga e Bratislava na mesma viagem...). Lugar excepcionalmente bonito, Praga desperta inveja em todos os turistas. Quero cerveja. Plzen que o diga.

Um dia feliz pois meu cérebro entra em êxtase com a perspectiva de uma viagem para São Paulo, agora em Julho, para visitar certo Museu de Língua e Literatura...

Doravante preocupar-me-ei mais com os meus trabalhos de faculdade. Tenho três em andamento, e mais um ainda que surgiu meio que a contragosto. Entretanto, ainda é um dia feliz, pois creio que conseguirei terminá-los a tempo. (sei lá né)



Sem mais demora, um poema.

Esquece, próxima semana eu coloco um...

Um comentário:

ítalo puccini disse...

eu diria que uma simplória porém bela reflexão sobre um simplório porém belo dia.

frase batida, meio auto-ajuda: nos pequenos detalhes encontramos os grandes prazeres da vida...

e blábláblá